Opinião | Palmolive Sabonete Líquido Neutraliza Odores

Descrição: Sabonete liquido com extracto de lima, Remove os odores desagradáveis das mãos depois de cozinhar. Testado contra odores de peixe, alho e cebola.
Agora que apenas compro o que me faz falta apenas se estiver em promoção, vou experimentando muitos produtos novos. Muitas vezes fico muito satisfeita com as novas descobertas, como é este o caso, outras nem tanto, mas vou começar por partilhar esta experiência convosco.

Apesar de dizer que é um sabonete liquido para cozinha, eu uso-o como sabonete liquido para lavar as mãos na casa de banho. Este na altura quando o comprei em promoção estava até mais barato do que as marcas brancas, por isso como precisava mesmo, foi este que comprei. E como tem o factor anti-bacteriano, que eu aprecio bastante, na minha opinião tanto dá para usar na cozinha, após manipular alimentos, como no wc.

Cheira mesmo muito bem, deixa a sensação de mãos lavadas e sem dúvida que neutraliza os odores. Já lavei as mãos após cortar alimentos, fazer limpezas, limpar a areia dos gatos, usar detergentes e lixívia, bem, para lavar as mãos no geral e o único cheiro que fica é mesmo o deste gel, que é um cheiro mesmo muito agradável.

Só tenho a referir que o cheiro, tipo lima, desaparece muito rápido das mãos, passado uns minutos as mãos ficam a cheirar a nada, o que é bem melhor do que cheirarem mal (!) e provavelmente é suposto assim ser para ser eficaz e provavelmente se ficássemos com este cheiro nas mãos demasiado tempo, tornava-se enjoativo.

Ele faz apenas o que é suposto, eliminar os maus odores. E nisso é eficaz!
É um produto que penso voltar a comprar, quando o apanhar novamente em promoção.


2 comentários:

  1. Gostei da resenha mas esse produto nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem produtos muito interessantes que andam "escondidos" por ai, e espero conseguir dar a conhecer uns quantos :)

      Eliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑