Opinião | X-TRA Oxy Branco Puro Detergente líquido tira-nódoas

Esta é uma das melhores compras apenas porque estava em promoção que já fiz. Uma descoberta incrível e só espero que venha a estar em promoção mais vezes!!
Já tinha experimentado um detergente desta marca à uns tempos e não me conquistou, mas pelo menos esta versão de tira-nódoas conquistou-me totalmente!

Esta é uma meia branca, com uma mancha de sangue (!!!). Tenho uma lesão no dedo do pé que está a ser tratada, mas há dias em que se andar muito, começa a sangrar, pois a junção da unha com a pele está muito sensível. Desta vez aconteceu a usar logo meias brancas. E esta era uma mancha já seca!
 Antes de meter as meias junto com outras peças na máquina de lavar roupa, meti um pouco do produto puro por cima da mancha e deixei actuar um par de minutos...
Depois esfreguei muito suavemente, primeiro a seco, apenas com o produto, e depois molhei um pouco e esfreguei mais....
 Depois de esfregar já nem se nota onde estava a marca.
 Depois de seca. Não ficou marca NENHUMA!
Também já fiz o mesmo quando me caiu um pedaço de chocolate em cima da minha capa de edredon, na minha preferida e ainda por cima maioritariamente branca!!! Deitei-lhe logo um pouco deste Oxy, deixei actuar um par de minutos e esfreguei suavemente, primeiro apenas com o produto, depois com um pouquinho de água, o suficiente para ficar apenas um pouco húmido, depois passei aquela parte totalmente por água. Não ficou marca absolutamente nenhuma, nem sei dizer, olhando para a capa, onde foi que caiu.
O tira-nódoas X-TRA Oxy Branco Puro, sem lixívia, devolve a máxima brancura às suas roupas, recuperando o branco desde a primeira lavagem.  
Dosagem e utilização
Siga sempre as instruções na etiqueta de cada produto
Dosagem para lavagem na máquina = 85 ml (1 tampa) 
Instruções: Introduza primeiro o detergente de forma habitual e de seguida junte a dose de X-tra Oxy Branco Puro no mesmo compartimento.
Dosagem para lavagem à mão: 85 ml (1 tampa). Adicione juntamente com o detergente 
Instruções:Não deixar atuar mais de 20 minutos.
Uso direto (pré-tratamento): Aplicar X-tra Oxy Branco Puro diretamente sobre as nódoas difíceis. Lavar imediatamente de seguida com detergente (à máquina ou à mão).
Por isso, não só dou classificação máxima a este produto, como o considero um dos Melhores dos Melhores!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑