Crónicas de uma Jovem Atrapalhada | Desabafar....

Incrível como há uns anos atrás, quando criei o meu primeiro blog, conseguia desabafar de uma forma tão simples, natural e espontânea. Estava SEMPRE com vontade de desabafar e partilhar os meus pensamentos... Agora, de há uns bons tempos para cá, sento-me em frente ao PC, com tanto para dizer, tantas coisas a correr pelos meus pensamentos ao mesmo tempo, que acabo por não escrever nada, 

E não é por falta de vontade nem pensar constantemente nisso... No entanto, depois de tudo o que me foi acontecendo e me fui afastando do blog, das vezes que tentei voltar imensas coisas tinham mudado... Fiz muitas amigas com o Crónicas de uma Jovem Atrapalhada, e algumas ainda mantenho amizade, como sempre e até foram o meu apoio nos maus momentos... Mas outras seguiram outros caminhos, até deixaram de ter blogs, e eu gostava desses blogs, parte da minha rotina era desabafar no meu e comentar os blogs que eu mais gostava... Receber comentários nos meus posts era um dos pontos altos do meu dia, depois, compreensivelmente, de me afastar meses do blog, quando voltei já não era a mesma coisa...

Decidi com este blog começar tudo de novo, tal como a minha vida que está completamente diferente, deu uma volta total e espero voltar a encontrar boas amigas e boas bloggers, e voltar a ter a capacidade de simplesmente desabafar, conversar, comentar e divertir-me muito na blogosfera, pois é algo de que eu sinto verdadeiramente falta... Era uma maneira excelente de relaxar e descomprimir, além das amizades para a vida que se faz por este meio....

5 comentários:

  1. Não pelos mesmos motivos, mas também sinto alguma dificuldade crescente em escrever como antes. Será alguma virose que ainda por aí? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a pensar que sim... :( Anda tudo a mudar tanto tão rapidamente...

      Eliminar
  2. É uma das partes boas do blog. Fazemos amizades e recebemos comentários com apoio e carinho... Da-nos força para continuar e não desistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fiz amizades mesmo importantes e que me apoiaram imenso quando mais precisava entre bloggers e graças a blogs :)

      Eliminar
  3. Humm já eu sou muito telegráfica e sempre tive dificuldades em falar de mim :)

    ResponderEliminar

✎ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ❤

❥ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑